Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente do Grêmio revela que Jean Pyerre não é titular porque não quer

Atleta deve deixar o clube nos próximos dias

0

- Publicidade -

Jean Pyerre sempre foi uma grande promessa do Grêmio. Contudo, até hoje o jogador ainda não conseguiu se firmar como se esperava dele. Muitos se questionam porque o atleta não confirmou, sendo que tem tanto potencial.

Denis Abrahão foi questionado sobre isso. O dirigente acredita que o atleta só não se tornou titular absoluto do tricolor porque não quer ou não tem motivação, pois segundo Denis, o meia é um craque.

- Publicidade -

“Acho que por que ele não quer. Ele tem tudo, ele é craque. Eu tenho um carinho muito grande por esse menino e senti muito. Nós sinalizamos em vários momentos, deixamos ele fora de algumas viagens para ver se caía a ficha, mas não caiu“, disse Denis Abrahão.

Denis Abrahão garantiu que o atleta irá deixar o clube, visto que disse que Jean Pyerre deverá ser feliz em outro lugar. Também revelou que acredita que o meia possa se desenvolver no futuro e concretizar o potencial que tem.

“Ele vai ser feliz fora do Grêmio porque tem qualidade. Torço para que se encontre e consiga desenvolver o seu potencial, algo que ele tem muito. Infelizmente, aqui não conseguiu e não sei o porquê. Trabalhamos pouco tempo juntos, mas tenho um grande carinho por ele”, complementou Denis Abrahão.

Dirigente do Grêmio revela que Jean Pyerre não é titular porque não quer

O Grêmio investiu muito tempo e esforço para tentar fazer Jean Pyerre virar a estrela que se esperava dele. No entanto, o jogador nunca conseguiu mostrar seu potencial.

Para o Grêmio é bom que o atleta vingue jogando em outros clubes, pois com isso será possível receber mais dinheiro da venda do mesmo, já que existe uma regra que bonifica o clube formador do jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais