Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente do Grêmio revela que Alisson será moeda de troca

Tricolor deseja se desfazer do atacante

0

- Publicidade -

O Grêmio pretende negociar a maior parte dos seus jogadores e um deles tem se destacado nas entrevistas, é o atacante Alisson. O atacante, apesar de muito criticado no tricolor gaúcho, possui mercado no resto do país. Por isso, o clube pretende utilizá-lo como moeda de troca.

- Publicidade -

Denis Abrahão está desesperado atrás de centroavantes para o Grêmio

Jornalista perde a paciência e pede reforços no Grêmio

Dispensado pelo Grêmio pode parar no São Paulo

Paulo Miranda faz jogo duro para sair do Grêmio

- Publicidade -

A informação foi revelada pelo próprio diretor de futebol, Sérgio Vasques, em entrevista que concedeu recentemente. Confira na sequência.

“Tem jogadores que queremos utilizar como moeda de troca, como o Alisson. Ele quase fechou com um determinado clube, mas agora queremos utilizá-lo para trocar por outro jogador, desse mesmo clube”, disse Sérgio Vasques.

Pelo que sabemos, o Grêmio está negociando com o São Paulo. Das especulações que surgiram de jogadores deste clube, que poderiam vir para o tricolor gaúcho na troca, são apenas dois nomes possíveis: Pablo e Vitor Bueno.

No entanto, Pablo recebe um valor muito alto de salário do time paulista, por isso a sua contratação parece ser inviável. Mas, Vitor Bueno é avaliado como um nome que agrada a direção e um negócio pode sim ser efetuado.

Dirigente do Grêmio revela que Alisson será moeda de troca

O Grêmio está sendo esperto em usar jogadores mais reconhecidos como moeda de troca. Isso porque, dificilmente um clube pagaria um alto valor por eles. Entretanto, eles aceitariam envolver algum outro atleta no negócio.

Contudo, os jogadores gremistas tem um problema que atrapalha a contratação por outros times, que é o alto salário. Por isso, o Santos, por exemplo, não conseguiu contratar Alisson.

- Publicidade -

Se o tricolor gaúcho pegar um jogador na troca, abre espaço na folha salarial do outro time, permitindo que o jogador oferecido pelo Grêmio entre, mesmo que o salário do jogador oferecido seja mais elevado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO