Dirigente detona treinador do Grêmio: “estava fechado com a gente”
Júnior Bozzella considera que Quinteros não teve respeito com o Santos

Dirigente do Santos detona Gustavo Quinteros por fechar com o Grêmio
O começo do ano foi movimentado nos bastidores entre Grêmio e Santos. Ambos os clube negociaram com os técnico Gustavo Quinteros e Pedro Caixinha, o que gerou atritos entres as direções. Em recente entrevista ao GE, Júnior Bozzella, dirigente santista, tocou no assunto e mostrou não ter gostado da postura do atual comandante gremista durante as tratativas.
“Nós tínhamos todas as tratativas que o Alexandre Gallo estava fazendo, e o Quinteros estava em processo de vir para o Santos. Infelizmente, ele não tratou o Santos com o respeito devido naquele instante”, disse Bozzella.
Leia mais
Grêmio monta logística e decide treinar em Fortaleza.
A odd para a vitória do Grêmio contra o Ceará no Campeonato Brasileiro
Boa contratação
Mesmo com o desacordo, o dirigente se rendeu ao trabalho de Quinteros. Depois de criticar à sua postura, falou que, mesmo assim, o treinador seria uma boa contratação.
“Acho que seria uma boa contratação, um bom treinador, uma boa aposta. Mas, a partir do momento que você entende que o treinador não está cumprindo com aquilo que estava documentado – não apenas apalavrado, mas com um documento firmado –, o Santos adota uma nova postura e comportamento. Com a chegada de um novo executivo de futebol, que estava respirando outros ares na Série A e vivendo a experiência das conquistas que o Botafogo obteve, surgiu a possibilidade do Caixinha”, acrescentou.