Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Dirigente gremista lamenta lesão de titular no Grêmio

Neste início de semana, o Grêmio teve mais uma baixa para o departamento médico cuidar. Trata-se do lateral-direito Fábio que vinha tendo uma sequência importante como titular no Brasileirão. Nos exames, o jogador teve constatada ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito e passará por tratamento mais conservado, sem cirurgia, devendo voltar daqui pelo menos quarenta dias.

Dirigente gremista lamenta lesão de titular no Grêmio

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o diretor de futebol do Grêmio, Antônio Brum foi questionado sobre a quarta lesão de Fábio na temporada.

“Lesão que é uma fatalidade, foi um trauma que acabou lesionando ele. Não pode estar na carga de jogos, uma lesão que pode acontecer. Ele teve algumas lesões, mas esperamos que se recupere porque é muito importante para a nossa equipe”, lamentou o diretor de futebol Antonio Brum à Rádio Gaúcha.

Em meio a isso, o que pode facilitar para o Tricolor Gaúcho na recuperação de jogadores e para que não sofra tanto com desfalques é a parada da data FIFA de junho que acontece já na próxima semana. O próprio dirigente comemorou a pausa para os amistosos:

“Importante essa parada agora, essa semana cheia e a próxima. Alguns jogadores estão com um volume grande de jogos, já que não poupamos no campeonato gaúcho. Vai ser importante recuperar os atletas para enfrentar os próximos desafios que estão por vir” – finalizou.

 

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo