Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente gremista nega existência de propostas por Cortez e Guilherme Azevedo

Marcos Herrmann, vice-presidente de futebol tricolor, afirmou em entrevista que assunto não passa de especulações

- Publicidade -

O pré-jogo entre Grêmio e Santos foi movimento nos bastidores do Tricolor. Ao longo da última quinta-feira, as saídas do lateral-esquerdo Cortez e do atacante Guilherme Azevedo foram especuladas, mas o  vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, afirmou que não há propostas concretas.

- Publicidade -

Após o empate com a equipe paulista, o dirigente negou, em entrevista coletiva, que os atletas estejam sendo negociados na próxima janela.

“Ele (Cortez) não sabe de nada, eu também não sei. Eu não ouvi nada, ele também não. Não sei de onde surgiu esse assunto”, comentou Herrmann.

Mas como está a situação dos atletas?

Cortez, de 34 anos, está no Grêmio desde 2017 e têm contrato com o Clube até o final da atual temporada. No entanto, apesar do momento vivido no clube, alternando entre o time principal e o banco de reservas, os representantes do ala chegaram a entrar em contato com a direção gremista para uma possível renovação de contrato. Porém, os tramites ainda não foram concluídos.

- Publicidade -

O jogador, campeão da América pelo Grêmio em 2017, vem sendo especulado no Bahia. Mas, segundo informações do jornalista Alex Bagé, o clube baiano nega qualquer negociação com o Tricolor Gaúcho ou estafes do atleta.

Já o garoto Guilherme Azevedo, de 20 anos, considerado uma das grandes joias da base tricolor, subiu para a equipe principal em 2020 e, após boas apresentações, ampliou o seu vínculo com o clube gaúcho até o final da temporada de 2024.

Nos bastidores, o nome do jovem atacante tricolor vem sendo ventilado no Bragantino, clube-empresa com parceria firmada com a RedBull, que já buscou recentemente Thonny Anderson (ex-Grêmio), atleta que hoje faz parte do plantel da equipe paulista dirigida por Maurício Barbieri.

O dirigente não negou a sondagem, mas frisou que não há nada oficializado. “Para tornar isso em realidade, temos de ter algo concreto ”, relatou o dirigente, que ainda corroborou. “Sondagem é uma coisa que eu não considero como proposta”, finalizou.

- Publicidade -

Em contrapartida, o clube de Bragança Paulista tem a mesma posição e mantém o discurso de que tudo esteja em fase de especulação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...