Dirigente histórico do Inter diz que não contrataria Suarez
A contratação do Grêmio junto a Luis Suárez, segue sendo um dos assuntos mais falados no esporte mundial. Com sua chegada no começo do ano e seu destaque com o Imortal, ex-presidente do Internacional, revela situação de Luisito e se teria coragem de contratar durante o seu cargo no rival gremista.
Ex-Inter não teria Suárez no time
Presidente responsável pelo rebaixamento do Inter, voltou a dar entrevista essa semana. Com um grande trabalho do jornalista Duda Garbi, o ex-dirigente Fernando Carvalho, comentou sobre a sua carreira no Internacional e não deixou de falar do atacante gremista, Luis Suárez, atual artilheiro do clube e um dos maiores atletas no futebol brasileiro neste exato momento.
“Nunca contrataria o Suárez, pois não é o meu conceito de contratação. Eu não contrataria. Quando o Internacional contratou o Forlán, eu manifestei minha opinião internamente: ‘não contrata’. Acho que (a diretoria) errou. O Forlán não foi bem. O Guerrero, embora tenha feito 50 gols, acho que o custo-benefício não foi adequado. Não contrataria nenhum dos dois” disse.
O ex-presidente colorado deixou claro o motivo que não contrataria o atleta. De acordo com Fernando Carvalho, o salário que o jogador ganha é considerado um “absurdo” no futebol brasileiro. Com isso, o dirigente não compactua com esse tipo de contratação milionário. Vale lembrar que o colorado preferiu ir atrás do centroavante Ariel, um dos atletas que tem sua marca apagada no rival do Tricolor Gaúcho, após fazer parte do rebaixamento.