Dirigente do Monterrey entra na jogada e traz quentinha assustadora de Funes Mori no Grêmio
Dirigente do Monterrey abre o jogo sobre Funes Mori no Grêmio
O Grêmio já anunciou duas contratações para a temporada de 2024 e segue de olho no mercado da bola em busca de outros reforços. Sem Luis Suárez para o próximo ano, a gestão do Tricolor corre contra o tempo para repor a saída do craque.
Leia mais:
URGENTE: Grêmio anuncia oficialmente a contratação de Soteldo
BOMBA: Jean Pyerre, ex-Grêmio, surpreende geral e é anunciado em time da Série B
Recentemente, o clube agitou os bastidores e tentou a contratação de Rogelio Funes Mori, que pertence ao Monterrey, do México. O atleta atua na equipe mexicana desde a temporada 2015/2016, participou de 328 partidas, anotou 160 gols e cedeu 39 assistências. Na temporada atual, o atleta entrou em campo 17 vezes, marcou sete gols e deu duas assistências.
De acordo com informações do perfil Soccer News Grêmio, no Twitter, o mandatário do Monterrey, José Tato Noriega afirmou que o destino de Funes Mori não é o Grêmio. O presidente destacou que o atleta tem algumas propostas do futebol mexicano e deve seguir atuando no país. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
🚨🚨🚨
José Tato Noriega, presidente do Monterrey, revela que o destino de Rogelio Funes Mori não será o Grêmio.
Ainda segundo o mandatário, o jogador tem propostas de clubes do México e pretende continuar atuando no futebol mexicano. pic.twitter.com/4BcIkmBWw3
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) December 22, 2023
Em busca de um centroavante, o jogador foi o primeiro alvo do Imortal no mercado da bola. O time gremista inclusive fez uma proposta para contar com o atacante, mas a equipe mexicana recusou. Com vínculo válido até a metade de 2024, Funes Mori já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Outra opção na lista do Tricolor é o craque uruguaio Cavani, que pertence ao Boca Juniors. Porém em entrevista para a Rádio Gaúcha, Alberto Guerra revelou que o Grêmio não realizou nenhuma proposta para contar com o atacante, mas não descartou a possibilidade.
Imagem destaque: Divulgação/ Getty Images