Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente prevê tropeço do Grêmio com Fortaleza e vitória contra o Juventude

Nem a direção está confiante na vitória na quarta-feira

- Publicidade -

O ex-presidente do Grêmio Duda Kroeff concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes na segunda-feira (11). Nessa entrevista ele foi questionado se seria possível conseguir um bom resultado contra o Fortaleza.

- Publicidade -

É válido ressaltar que o apresentador Ribeiro Neto pediu para o dirigente responder o que ele pensava mesmo e não o que deveria responder, por ser um dirigente do clube.

Talvez baseado nisto, Duda Kroeff fez uma previsão não muito otimista para o jogo desta quarta-feira (13). Projetando assim uma derrota ou no máximo um empate do Grêmio jogando fora de casa, confira:

“Talvez não (ganhe) do Fortaleza. Já vou avisando, porque é muito difícil. Talvez a gente consiga um empatezinho lá, mas depois ganhe do Juventude, do Atlético Goianiense, do Palmeiras”, disse Duda Kroeff.

- Publicidade -

Se ele não foi muito otimista no resultado contra o Fortaleza, nos jogos que vêm adiante ele foi bastante otimista projetando 3 vitórias em sequência. Caso isso realmente acontecesse, o tricolor provavelmente sairia da zona de rebaixamento.

No entanto, vencer o Palmeiras parece difícil, o Juventude venceu o Grêmio no jogo da ida e o Atlético Goianiense tem sido um time osso duro de roer. Então, não serão jogos fáceis certamente.

Dirigente prevê tropeço do Grêmio com Fortaleza e vitória contra o Juventude

O dirigente gremista também deixou claro que aquela história de que time grande não cai é balela. Ou seja, reforçando a importância deste jogo entre Grêmio e Fortaleza, já que vencer esse adversário é importante para o tricolor gaúcho não cair.

- Publicidade -

“Não acredito naquela história de que time grande que paga em dia não cai. Time grande cai, sim. Não é assim, não”, disse Duda Kroeff.

Contudo, perto das falas de Marcos Herrmann, o que foi dito por Duda não foi nada demais. No entanto, alguns torcedores acharam esse um discurso perdedor, mas é questão de opinião.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: REPRODUÇÃO / ESPORTE INTERATIVO

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.