Dirigente que lapidou Everton e Walace pode voltar ao Grêmio em 2023
Já garantido no Campeonato Brasileiro Série A de 2023, o Grêmio empatou com o Tombense na última sexta-feira (28), em Minas Gerais. Assim, o Tricolor Gaúcho se manteve na vice-liderança da competição com 62 pontos conquistados. Já a equipe mineira chegou aos 45 pontos e confirmou sua permanência na Série B.
Próximo do fim da temporada, o Imortal aguarda as eleições presidenciais do clube para iniciar o planejamento de 2023. Portanto, um dos nomes cotados para assumir para fazer parte da gestão é o de Júnior Chávare.
Dirigente pode retornar ao Grêmio em 2023
Júnior Chávare ficou conhecido pela lapidação de talentos como Walace e Everton. No Imortal ele teve passagens em 2013, 2015 e 2016. Então, se Odorico vencer as eleições para o próximo triênio do clube, o executivo pode retornar ao Tricolor.
De acordo com informações, Roman procurou o dirigente antes dele acertar com o Juventude. Na ocasião, o candidato sondou a situação de Chávare e caso vença as eleições, ele é um dos escolhidos para atuar na conexão da base com o profissional.
Nova data para eleição do primeiro turno do Imortal
De acordo com o presidente do CD do Tricolor, o primeiro turno da eleição será no dia 7 de novembro, em uma segunda-feira. A mudança ocorreu devido ao jogo entre Grêmio e Brusque, na próxima quinta-feira (3). Essa era a data prevista para a votação dos sócios do Tricolor e após uma tentativa de alteração da partida, a CBF não acatou o pedido.