Dirigente manda recado para torcida do Grêmio sobre possível saída de Suárez
O Inter de Miami tentou, de forma ousada, tirar Luís Suárez do Grêmio. Em um primeiro momento tentaram pelo apelo da amizade de Messi com o uruguaio e em segundo momento, analisaram o contrato firmado com o Tricolor Gaúcho, mas que não deu brecha alguma para os norte-americanos. O único caminho para Suárez deixar o Imortal seria o pagamento da multa rescisória de 70 milhões de euros já estipulada em contrato.
Dirigente manda recado para torcida do Grêmio sobre possível saída de Suárez
A ideia do Inter de Miami era restabelecer a dupla Messi e Suárez que deu tão certo nos tempos de Barcelona. O assunto movimentou a imprensa gaúcha e principalmente os torcedores do Tricolor Gaúcho. Nesta noite de quinta-feira, o vice-presidente Paulo Caleffi mandou um recado com o intuito de tranquilizar a torcida do Grêmio:
“A torcida pode ficar tranquila de que Suárez não vai se transferir nesta janela para nenhum clube. E qualquer coisa que venha acontecer ao futuro, da não permanência, não será por transferência para outro clube.” – disse Caleffi sobre o assunto.
O assunto nem chegou a ser trabalhado de outra forma pelos dirigentes gremistas. A ideia é de que El Pistoleiro cumpra o seu contrato normalmente até o final de 2024.