Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente renomado é oferecido ao Grêmio

Romildo não ficou interessado em fechar com Alexandre Mattos

- Publicidade -

Além de conversarem sobre o desligamento de Renato Portaluppi, o Conselho de Gestão do Grêmio definiu que seria necessário contratar novos nomes para o clube. Conforme o jornalista Bruno Ravazzolli, o tricolor pensa em montar um departamento de futebol, que contará com vice-presidente, diretor e executivo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

YouTube #Shorts

Internacional teve nove técnicos durante a Era Renato Portaluppi

Renato superou barreira e treinou o Grêmio por quase 5 anos

Grêmio já sabe quanto pagará para ter a Arena

- Publicidade -

Segundo ele, Alexandre Mattos, com passagens marcantes por Palmeiras e Cruzeiro foi oferecido. Entretanto, a direção não demonstrou interesse em um primeiro momento. Aliás, essa não é a primeira vez que esse nome foi associado ao Grêmio. De fato, sempre que surgiu o presidente Romildo Bolzan descartou.

Alexandre Mattos tem 44 anos, ele foi eleito o melhor diretor executivo de futebol pela CONAFUT em 2013, 2014, 2015 e 2016. Pelo Palmeiras montou o elenco que deu início a era rica, levando as conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.

O dirigente trabalhou no Reading, da Inglaterra, no começo de 2020, mas teve seu visto de trabalho negado pelo governo britânico e voltou ao Brasil, onde foi contratado pelo Atlético-MG. Mattos trouxe 11 atletas, mas desde janeiro não faz mais parte do clube.

Grêmio não pensa em acertar com Alexandre Mattos

- Publicidade -

O estilo de trabalho de Alexandre Mattos é semelhante ao que o Grêmio prometeu para 2021. A diretoria indicava a contratação de até cinco titulares, apostando em jogadores renomados. É assim que ele trabalha.

No Palmeiras ficou famoso por fazer diversas contratações cara. No Atlético-MG manteve o mesmo padrão. Contudo, aqui no Grêmio a direção é menos arrojada e prefere buscar jogadores baratos, embora a promessa para 2021 seja diferente.

Romildo sabe disso e assim tratou de descartar o nome do dirigente.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/Supersports

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.