Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Dirigente revela onde Cavani vai jogar nesta temporada

Centroavante uruguaio ainda não definiu seu futuro

O centroavante uruguaio Edinson Cavani deverá permanecer na Europa, inclusive, o Grêmio já desistiu de sua contratação. Entretanto, o centroavante ainda não definiu em que clube irá atuar. Porém, um dirigente que foi fundamental na formação do jogador revelou onde Cavani vai jogar nesta temporada.

É provável que você também goste:

Grêmio mostra interesse na contratação de Franco Cervi, do Benfica

Escalação do Grêmio para o GreNal 428

Como assistir o GreNal 428 pelo Brasileirão

Datas de Grêmio x Juventude nas oitavas da Copa do Brasil

Onde Cavani vai jogar nesta temporada?

Segundo Daniel Zicari, ex-dirigente do Danúbio e um dos responsáveis por revelar Cavani, em entrevista ao jornal português A Bola, o jogador deverá ficar na Europa e irá atuar na Espanha:

“Aqui damos por fechado que Cavani será jogador do Atlético Madrid. Foi uma pena que não se concretizasse em janeiro e agora seria muito emotivo que se juntasse a Suárez”.

Se isso realmente ocorrer, Cavani deverá formal dupla com seu companheiro de Seleção uruguaia, que também foi recentemente contratado pelo Atlético de Madrid junto ao Barcelona. Além disso, os espanhóis deverão vender Diego Costa para poder anunciar a chegada de Cavani.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Sempreinter.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais