Últimas Notícias do GrêmioRumores

Dirigente bate no peito e revela como está o processo de captação por reforços no Grêmio

No começo da temporada de 2023, o Grêmio foi até o mercado da bola e realizou a contratação de diversos jogadores. Visando montar um time mais competitivo para o restante do ano, o clube não teve cautela e trouxe cerca de 13 reforços para o elenco comandado por Renato Portaluppi.

No entanto, o vice presidente de futebol, Paulo Caleffi, revelou como está o processo para a busca de novos reforços.

Leia mais:

Vice de futebol dá ultimato e revela quando o Grêmio voltará à ativa no mercado

Mesmo inativo, Grêmio segue estudando o mercado

O Grêmio tem se destacado em 2023, muito por conta das contratações realizadas até aqui. Quando Suárez, craque da equipe, não resolve, outros nomes como Vina e Cristaldo assumem o papel, além de Bitello, que já vem atuando no Tricolor desde a última temporada e atualmente está consolidado no time de Renato.

De acordo com Caleffi, o clube deve ir atrás de novas peças e aumentar a capacidade competitiva do time. O dirigente ainda deixou claro que o clube tem visado a possibilidade de contratar jogadores na próxima janela.

“As contratações não são definidas de uma semana pra outra. Temos diversas análises sendo feitas, mas é uma situação que só se realizará quando a janela internacional abrir novamente. Não citarei posições”, disse.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo