Dirigente do São Paulo revela desejo de contratar jogador do Grêmio
O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, concedeu uma entrevista ao programa BandSports. Nessa entrevista, ele falou sobre a possibilidade de negociar Douglas Costa com o Grêmio.
“Existe o desejo do São Paulo com relação ao Douglas Costa, só que ele é um jogador mundial, com passagem na Europa que para o padrão que o São Paulo tem hoje é muito caro. Então, temos trabalhado na busca de parceiros para que eventualmente possamos ter um jogador tipo o Douglas Costa, a gente acha que precisa de jogadores com esse perfil, não temos dinheiro para pagar os jogadores com esse perfil”, disse Carlos Belmonte.
O dirigente do clube paulista revelou que o São Paulo está em busca de um parceiro confiável para tentar a contratação de Douglas Costa, pois não possui condições financeiras para arcar com o negócio sozinho.
“Não faremos o que foi feito com o Daniel Alves. Primeiro trazer e depois procurar os parceiros, aí os parceiros não vem e você não consegue fazer os pagamentos. Estamos fazendo o trabalho ao contrário e só traremos jogadores como o Douglas Costa se tivermos um parceiro interessado em ajudar com os salários ou na transferência”, completou Carlos Belmonte.
Dirigente do São Paulo revela desejo de contratar jogador do Grêmio
Infelizmente para o Grêmio, que quer se ver livre de Douglas Costa, o São Paulo só fará o negócio se encontrar um parceiro para o mesmo. No entanto, isso é algo bem difícil de acontecer, pois Douglas Costa não tem um nome tão relevante no mercado como Ronaldinho Gaúcho ou Ronaldo Fenômeno.
A chance do negócio acontecer é o São Paulo encontrar um mecenas. Mas, se Douglas Costa se diz tão gremista, deveria facilitar a sua saída, já que o clube não tem condições de arcar com o seu salário.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução / Facebook Watch