Últimas Notícias do Grêmio

Dirigente expõe situação complicada nas finanças do Grêmio

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, concedeu uma entrevista reveladora para o programa Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha, no último domingo (26). Durante o papo com os jornalistas, o dirigente foi questionado com relação às movimentações do Tricolor no mercado da bola e indicou a situação complicada do Clube.

Após fechar com 11 contratações, o Imortal ainda está em busca de reforços. O grande sonho do técnico Renato Portaluppi é o atacante Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com Caleffi, qualquer negócio que o Clube quiser avançar será primordial contar com um parceiro.

 “Qualquer investimento maior, nesse momento, que o Grêmio venha a realizar, necessariamente deverá contar com o auxílio de investidores e parceiros“, afirmou.

Grêmio admite dificuldades para fechar com Michael

Com relação à chegada de Michael, Caleffi relatou as dificuldades da diretoria para negociar com o jogador. O dirigente afirmou que o atacante não será liberado tão cedo pela equipe árabe, que vem fazendo jogo duro. Sem o reforço pedido por Renato, o Grêmio já avalia partir para um “plano B”.

A questão do Michael não está ativa. Nós mantemos contato com o empresário do jogador vez por outra, mas não há sinalização alguma de que ele venha a ser liberado nesse momento. O clube (Al-Hilal) segue disputando a Champions asiática e mesmo que ele não seja titular da equipe, acaba compondo o elenco dessas disputas. Nós entendemos que dificilmente esse cenário será alterado antes do meio do ano“, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo