Dirigentes falam com Cacalo para descobrir posição de jogador do Grêmio
Sergio Vazques é o novo diretor de futebol do Grêmio e ele é o braço direito de Denis Abrahão. Vazques concedeu uma entrevista à Rádio Gaúcha na sexta-feira (15) a noite.
Nessa entrevista ele revelou ter falado junto de Abrahão, com Cacalo (Luiz Carlos Silveira Martins), ex-presidente do Grêmio. Essa conversa aconteceu antes mesmo de eles terem sido contratados pelo clube e nela falaram sobre Campaz.
Vazques revelou que nesta conversa Cacalo deu sugestões de onde Campaz deveria jogar. Mas, que elas eram as mesmas que eles já tinham e por isso esperam que o meia colombiano demonstre crescimento nos próximos jogos, com as alterações feitas.
“Eu acho que a posição dele é mais próxima do gol, porque sabe chutar muito bem. A gente teve uma conversa com o Cacalo antes de assumir, porque o Cacalo é o nosso guru, o guru do Grêmio. E ele falou exatamente isso sobre o Campaz. Achava que ele deveria jogar mais perto do gol. Fazendo uma metáfora: sabe aquele cachorro que vai no caminho da mudança e cai do caminhão? Ele fica totalmente perdido, sem saber para onde ir. Assim foi o Campaz no início. Chegou em um dia e já foi colocado para jogar. Sem nem saber o nome dos outros. Agora a tendência é melhorar”, disse Sergio Vazques.
Dirigentes falam com Cacalo para descobrir posição de jogador do Grêmio
Por vezes quando não se consegue resolver as coisas internamente é interessante consultar uma opinião de fora. Ainda mais quando é de um grande ex-presidente do Grêmio.
Contudo, esse tipo de atitude é pouco tomada, porque os dirigentes acham que sabem tudo. No entanto, se as coisas não estão dando certo é porque existem problemas. E alguém sempre vai saber como resolver esses problemas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.