Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Dispensado pelo Grêmio elogia sucessores Brenno e Chapecó

Com passagens por Santos, Grêmio e Vasco da Gama, o goleiro Vanderlei concedeu entrevista GaúchaZH e comentou sobre os goleiros que o sucederam na meta gremista. O arqueiro atuou no Tricolor de 2020 a 2021, após passagem pelo Peixe. Defendendo as cores do clube gaúcho, foi campeão estadual em 2020, teve 59 jogos disputados e contrato rescindido em 1 de abril de 2021.

Sua passagem pelo Grêmio foi muito contestada pelas atuações irregulares. Na final da Copa do Brasil de 2020, o então técnico gremista Renato Portaluppi decidiu substituir Vanderlei por Paulo Victor. A atitude gerou um certo desconforto, já que naquela ocasião o Tricolor sofreu dois gols que poderiam ter sido evitados. O goleiro atualmente defende o Operário, próximo adversário do Imortal na Série B.

Grêmio focou nos goleiros da base

Até o início da temporada passada, o Tricolor contava com dois experientes goleiros em seus elenco, Vanderlei e Paulo Victor, até se fazer necessária uma reformulação no elenco. Foi aí que o foco se direcionou para os atletas de base. Brenno e Gabriel Grando tiveram um grande acompanhamento e passaram a integrar a equipe principal do clube. No entanto, em entrevista, o goleiro Vanderlei elogiou os seus sucessores. 

“São caras espetaculares no dia a dia de trabalho. Torço muito para eles, são amigos que a gente leva do futebol. Também fico feliz pelo Mauri Lima (preparador de goleiros) que fez um grande trabalho e deu condições destes goleiros entrarem em campo e vestirem a camisa do Grêmio”, destacou o ex-goleiro gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo