O que disse a capitã do Grêmio após eliminação na Supercopa
O Imortal foi eliminado pelo Corinthians

Gurias do Grêmio são eliminadas da Supercopa Feminina pelo Corinthians
O Grêmio não conseguiu superar o favoritismo do Corinthians e foi eliminado da Supercopa Feminina. No duelo disputado neste domingo (9), na Arena, as Gurias Gremistas foram derrotadas por 3 a 0 e deram adeus à competição.
O Tricolor acredita que o jogo mudou aos 33 minutos do primeiro tempo, quando a lateral-esquerda Raissa Bahia foi expulsa após receber o segundo cartão amarelo. Até então, a equipe considerava que sua estratégia estava funcionando.
— Fiquei feliz no início do jogo, conseguimos impor nossa proposta e criar chances. Mas, com a expulsão, ficou muito difícil segurar um time tão competente como o Corinthians — analisou a capitã Tayla.
Mesmo com a eliminação, a defensora destacou que o time precisa seguir focado nas competições da temporada, que ainda incluem Copa do Brasil, Brasileirão e Gauchão.
— Não podemos falhar contra os melhores times, mas isso não pode nos desanimar. Foi o nosso primeiro jogo, e temos o ano todo para buscar grandes vitórias — afirmou.
Leia mais
Grêmio monta logística para Copa do Brasil e vive preocupação com GreNal
Quinteros se anima com 1 reforço importante para o Grêmio na Copa do Brasil
“Infelizmente tivemos a expulsão e ai fica muito difícil controlar o jogo contra um time muito competente como o Corinthians.”
— falou a capitã Tayla após eliminação gremista na Supercopa. pic.twitter.com/p3nUGNNK3B
— Portal do Gremista (@pdgremista) March 9, 2025
Campeonato Brasileiro pela frente
Agora, o Imortal volta suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, que terá rodadas frequentes ao longo da fase inicial. A equipe enfrenta o Cruzeiro no dia 23 de março, fora de casa.
— Será uma sequência intensa, com três jogos em 10 dias. Esse período até a estreia será fundamental para corrigirmos erros e chegarmos mais fortes contra o Cruzeiro — concluiu Tayla.