ContrataçõesRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Disse SIM ao Grêmio! VAZA o nome do atacante que quer jogar no Tricolor

Rodrigo Muniz Grêmio Fulham Atlético
Foto: Divulgação/Fulham/O Dia

Nome de centroavante que negociou com o Grêmio é vazado

O Grêmio inicia a temporada com o desafio de encontrar um novo centroavante para reforçar o elenco. Contudo, a diretoria gremista está enfrentando dificuldades em concretizar a contratação desejada para ocupar a camisa 9 da equipe.

O técnico Renato Portaluppi, em entrevista coletiva após o jogo contra o Juventude, revelou que aconteceram conversas com vários jogadores para a posição, mas as sondagens terminam quando os times não querem abrir mão do atleta. Diante da situação financeira do Tricolor, a confirmação da compra de um atacante esbarra na realidade econômica do clube, que impõe limites nas cifras que podem ser investidas em uma contratação certeira.

“No momento que eu falei com alguns jogadores, eles querem vir para o Grêmio, mas aí os clubes não liberam. E aí vai fazer o que? Vai colocar um revólver na cabeça do presidente do clube que não quer liberar? Não tem como”, disse.

O repórter Kaliel Dorneles trouxe mais detalhes sobre a situação, revelando que o jogador em questão seria Rodrigo Muniz, atualmente no Fulham. Segundo informações, o time gremista e o atacante brasileiro chegaram a um acordo salarial, entretanto, o clube inglês não concedeu a liberação do jogador. O entrave estava no valor exigido pelo Fulham, que fixou em 8 milhões de euros o preço para negociar Muniz.

Leia mais: 

Grêmio se prepara para estreia importante em fevereiro

Quando voltam? Lesionados do Grêmio passaram por exames nesta manhã

Essa quantia, conforme apurado pelo jornalista, foi considerada fora dos padrões financeiros do Grêmio, tornando a transação inviável. A diretoria gaúcha, consciente da necessidade de reforçar a posição de centroavante, enfrenta o desafio não apenas de encontrar um jogador que se encaixe no perfil desejado, mas também de lidar com as demandas econômicas envolvidas nas negociações internacionais.

Imagem em destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

8 Comentários

  1. I have been browsing online more than three hours nowadays, yet I by no means discovered any interesting article like yours. It’s lovely value enough for me. Personally, if all website owners and bloggers made just right content as you probably did, the net can be much more useful than ever before. “It’s all right to have butterflies in your stomach. Just get them to fly in formation.” by Dr. Rob Gilbert.

    http://www.tlovertonet.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo