Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Distância para o Grêmio sair do Z4 continuou igual, com um jogo a menos

Faltam somente quatro rodadas para a conclusão do Brasileirão 2021

0

- Publicidade -

Após os jogos de terça-feira (23), a distância entre o Grêmio e o Juventude, o primeiro time fora da zona do rebaixamento, foi mantida em 4 pontos. Agora os dois times possuem 34 jogos na competição da CBF e ainda vão jogar mais quatro vezes até o dia 9 de dezembro.

A questão é que manter a distância e com uma rodada a menos para disputar não é bom negócio para o Imortal. O Bahia, próximo adversário do tricolor gaúcho, na sexta-feira (26), está com 37 pontos e tem 33 jogos. Então, eles podem chegar aos 40 e ultrapassar o Papo no número de vitórias.

O empate foi um banho de água fria para o Grêmio, que em suas contas colocava 3 pontos contra o time reserva do Flamengo. Mas, a equipe tem muita qualidade, mesmo que o entrosamento não seja o forte. Com 1 ponto a mais, o time continuou na 18ª posição e não poderá deixar o Z4 no fim de semana.

Mais cedo, Atlético-GO x Juventude ficaram no 1 a 1 jogando em Goiânia. O Dragão abriu o placar, quando o Ju era melhor no jogo, na segunda etapa. O time de Caxias do Sul continuou melhor na partida e conseguiu empatar. Assim, se manteve fora do Z4, mas pertinho do buraco.

Grêmio de olho nos rivais diretos

Nesta quarta-feira (24) jogam no Morumbi, São Paulo x Athletico-PR, os dois times estão com 41 pontos e 33 jogos. Assim, quem vencer o duelo praticamente escapa do rebaixamento e o perdedor vai continuar ameaçado de jogar a Série B. Se der empate, ambos os times continuam com riscos reais de queda.

O tricolor gaúcho poderá no máximo chegar a 48 pontos, se ganhar todos os jogos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -