Após forte dividida, goleiro abandona o treino do Grêmio com dores
Goleiro do Grêmio teve que deixar o treino por conta de dores
Pivô de recentes polêmicas no Grêmio, o goleiro Adriel teve que abandonar o treino da equipe nesta tarde de segunda-feira (19). Após uma dividida com um companheiro, o defensor precisou ser atendido e deixou os trabalhos com muitas dores.
Leia mais:
BAIXA: Grêmio confirma lesão grau II de atacante
Aparentemente, o goleiro sentiu uma pancada no pé esquerdo. Depois do atendimento, ele tentou retornar às atividades, mas não aguentou e pediu para sair mais cedo, deixando o gramado mancando e sem as chuteiras para o vestiário.
O jogador vem vivendo um verdadeiro dilema no Tricolor Gaúcho. De titular passou para a reserva, por conta de situações indelicadas de vestiário. Por não cumprir as regras da cartilha imposta pelo treinador Renato Portaluppi, o jovem goleiro perdeu a titularidade da equipe e deu lugar a Gabriel Grando, questionado entre os torcedores do Imortal.
Apesar de não ser o principal goleiro do momento, Adriel vinha retomando a confiança da comissão técnica nos treinamentos. Nesta terça-feira (20), o jogador será submetido à exames médicos para saber a gravidade das dores que sentiu. Com isso, Grando segue sendo titular, enquanto Brenno perdeu completamente o espaço.
🇧🇼#Grêmio | Após uma dividida, Adriel precisou ser atendido. Aparentemente, o goleiro sentiu uma pancada no pé esquerdo. Depois do atendimento, ele tentou retornar ao treino mas saiu mais cedo, mancando e sem as chuteiras para o vestiário. @GuaibaEsporte pic.twitter.com/HgpJz4TTt7
— Paulo Nunes (@paulo_nunes8) June 19, 2023