Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Divulgada a escalação oficial do Grêmio contra o Flamengo pelo Brasileirão

Tricolor gaúcho pode deixar o Z4 no fim de semana

0

- Publicidade -

Acabou de ser confirmada a escalação oficial do Grêmio para o jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão 2021. A bola vai rolar daqui a pouco, às 21h, na Arena. É um jogo atrasado da segunda rodada e que vale demais para o tricolor gaúcho na luta contra o rebaixamento.

Se o time vencer o jogo, talvez possa deixar a zona do rebaixamento na sexta-feira (26), para isso, terá que fazer a sua parte, não perdendo para o Bahia e ainda contando com uma combinação de resultados. Então, finalmente o tricolor poderá respirar na competição nacional.

- Publicidade -

A escalação oficial do Grêmio contra o Flamengo realmente traz um time bem parecido com aquele que vem jogando nos últimos jogos. Vagner Mancini disse outro dia que tinha 18 ou 19 jogadores em que confiava. Mas, agora parece ter definido pelo menos a sua base titular nesta reta final.

O Flamengo, como era esperado, vem com um time cheio de novidades para o confronto com o tricolor gaúcho. Afinal, o foco deles está totalmente na Libertadores da América. A decisão do torneio acontece no próximo sábado (27), contra o Palmeiras, em jogo único no Uruguai.

Qual é a escalação oficial do Grêmio contra o Flamengo?

A escalação oficial normalmente é divulgada uma hora antes da bola rolar, seguindo o protocolo estabelecido pela CBF. Dessa forma, os escolhidos pelo técnico Vagner Mancini foram divulgados e já sabemos o time que pegará o Flamengo:

Esse é o quarto jogo entre as equipes nesta temporada, o time do Rio de Janeiro ganhou os dois primeiros e no último duelo o tricolor gaúcho venceu pelo Brasileirão, jogando no Maracanã.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais