Últimas Notícias do GrêmioJogadores

DM libera e Grêmio ganha arma poderosa para final do Gauchão

O jogador já se lesionou duas vezes em 2024

DM libera e Grêmio ganha arma poderosa para final do Gauchão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Recuperado de lesão, jogador poderá ser relacionado para Grêmio x Juventude

No próximo sábado (06), às 16h30, a Arena será o palco da aguardada final do Campeonato Gaúcho 2024 entre Grêmio e Juventude. E o técnico Renato Portaluppi tem motivos para otimismo, pois poderá contar com algumas novidades em sua equipe.

Na tarde desta quinta-feira (04), durante as atividades realizadas no CT Presidente Luiz Carvalho, o lateral-esquerdo Cuiabano participou dos treinos com bola. Recuperado de uma lesão, o jovem de 21 anos estará à disposição da comissão técnica para o confronto decisivo.

Leia mais:

Grêmio tem +2 reforços para a final do Gauchão 2024

Jornalista pressiona e CRAVA obrigação do Grêmio na final do Gauchão: “Tem que ganhar”

Cuiabano estava ausente desde o dia 3 de fevereiro, quando sofreu uma lesão muscular de grau II na parte posterior da coxa esquerda. Sua possível volta é uma boa notícia para o Tricolor, especialmente considerando que o titular da posição, Reinaldo, ainda se encontra no Departamento Médico do clube.

A busca por mais um título gaúcho

Após empatar em 0 a 0 com o Juventude no Alfredo Jaconi, o Grêmio precisa da vitória na Arena para levantar a sua sétima taça consecutiva da competição. Se a partida terminar empatada, tudo será decidido nos pênaltis.

Provável equipe que vai a campo

Como substituto, Renato optou, nos últimos jogos, por Mayk, que retorna à equipe após cumprir suspensão no estadual. Com isso, uma provável escalação do Tricolor Gaúcho para o confronto inclui: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely (ou Geromel), Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Franco Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo