JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Perdeu a paciência? Torcida do Grêmio ‘pede a cabeça’ de dois jogadores

Torcida do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Torcida do Grêmio perde a paciência com reservas 

Mesmo com a equipe ocupando uma posição promissora no campeonato e com um jogo-chave pela Copa do Brasil pendente, a insatisfação com alguns jogadores é clara. Esse sentimento, amplamente expresso nas redes sociais, coloca em questão a permanência de dois nomes no plantel para a próxima temporada, Bruno Alves e Bruno Uvini.

As críticas sobre Bruno Alves e Bruno Uvini

As críticas à dupla de zagueiros reservas do Grêmio têm sido frequentes. Tanto Bruno Alves, que tem um histórico no São Paulo, quanto Bruno Uvini, considerado por muitos como uma aposta válida, não têm correspondido às expectativas da torcida Tricolor.

O questionamento sobre a continuidade de ambos em 2024 ecoa nas palavras dos torcedores. Frases como:

 “Para 2024, o Grêmio precisa contratar dois zagueiros. Os BRUNO’S são RIDÍCULOS”

são reflexos dessa insatisfação generalizada. Em uma pesquisa informal, onde torcedores são questionados sobre a permanência da dupla no próximo ano, a opinião majoritária se inclina para uma mudança.

O Contexto Atual e o Futuro do Grêmio

O cenário atual do Grêmio é de reconstrução. Após passar um ano na Série B, o técnico Renato Portaluppi e sua comissão técnica têm o desafio de reformular o time. A missão, embora seja desafiadora, tem mostrado sinais de sucesso. A vitória recente sobre o Fluminense e a possibilidade de encerrar o 1º turno na vice-liderança do Brasileirão são indicativos disso.

Apesar dos ventos favoráveis, a necessidade de fortalecer o elenco é evidente. O Grêmio, inclusive, já busca reforços, com negociações em andamento com jogadores da Inglaterra. Paralelamente, o clube espera um valor significativo por um jogador que não faz mais parte dos planos de Portaluppi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo