Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Do que o Grêmio precisa para se classificar às quartas de final da Libertadores?

O Grêmio conseguiu na noite da última quinta-feira (25), uma grande vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2019. O tricolor gaúcho venceu o Libertad por 2 a 0 com um jogador a menos boa parte do segundo tempo, já que Pedro Geromel foi expulso. Os autores dos gols gremistas foram dois jogadores que entraram em função desta expulsão: Diego Tardelli e David Braz. Mas você sabe do que o Grêmio precisa para se classificar às quartas de final da Libertadores? Isso você confere mais abaixo.

O Grêmio controlou a partida durante todo primeiro tempo, porém, não conseguiu abrir o placar. Na segunda etapa, o tricolor gaúcho continuou pressionando, ainda sim, sem sucesso. Porém, após a expulsão de Geromel, entrou David Braz no lugar de André e em seguida, Diego Tardelli no Lugar de Jean Pyerre. A estrela de Renato Portaluppi brilhou mais uma vez, Diego Tardelli e David Braz marcaram os dois gols da vitória tricolor.

É provável que você também goste:

Grêmio x Libertad no Facebook teve 763 mil espectadores

Saiba quanto a Conmebol vai pagar ao campeão da Libertadores 2019

Confira o histórico do Grêmio em oitavas de final da Libertadores

Do que o Grêmio precisa para se classificar?

Grêmio classificado

Para se classificar, o Grêmio joga pelo empate e pode perder por até um gol de diferença. Mas também existe a possibilidade de classificação com derrota por dois gols de diferença, desde que essa derrota seja a partir de 3 a 1, isso se dá pelo fato de termos a regra do gol qualificado fora de casa. Vitória por qualquer resultado garante o Grêmio nas quartas de final.

Libertad classificado

A missão dos paraguaios é muito mais complicada. Pare se classificar, o Libertad precisa fazer 3 a 0. Se vencer por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Se o Libertad tomar um gol, precisará fazer 4.

Então torcedor, será que o Grêmio já está nas quartas de final da Libertadores 2019?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil