Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Do que o Grêmio precisa para ser tetracampeão gaúcho?

Com a vitória de hoje o título ficou muito mais perto das mãos do tricolor

0

- Publicidade -

A vitória de hoje (16) por 2 a 1, na casa do rival, fez o título ficar muito mais próximo do Grêmio. Mas, e aí torcedor, já sabe do que o Grêmio precisa para ser tetracampeão gaúcho?

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Confira as notas dos jogadores do Grêmio no Grenal 431

Bom, existem vários resultados possíveis no próximo GreNal. Entretanto, cabe ressaltar que o futebol é muito bom exatamente por causa disso. Contudo, os resultados possíveis que levam o Grêmio ao título estão em maior número.

Obviamente, mais uma vitória do Grêmio dentro de casa, faria com que o tricolor fosse campeão. E ainda colocaria o Grêmio com uma série de 3 vitórias consecutivas sobre o rival.

Porém, uma vitória do Internacional por apenas um gol de diferença levaria o jogo para os pênaltis. Isso porque na regra do Campeonato Gaúcho não possui a questão do gol qualificado.

- Publicidade -

Portanto, mesmo que o Inter vença por 1 a 0, o jogo acabaria indo para os pênaltis.

O Grêmio precisa de apenas um empate para ser tetracampeão gaúcho!

No entanto, a vitória de hoje trouxe fatos positivos para o tricolor obviamente. Somente com um empate, o Grêmio já consegue ser campeão do estadual. Ou seja, o Grêmio precisa somente não levar gols no jogo de volta para ser tetracampeão gaúcho.

Entretanto, caso ocorra um desastre e o tricolor perca por dois ou mais gols de diferença o título acabaria indo parar nas mãos do rival, mas isso é muito difícil de acontecer, ainda mais jogando em casa, no próximo domingo.

Especialmente, se considerarmos o histórico recente dos GreNais dentro da Arena do Grêmio, uma derrota seria muito improvável, e com isso, uma derrota por mais de um gol de diferença, é algo realmente muito difícil de acontecer.

Por fim, o melhor a se fazer é jamais se descuidar em clássicos. Por isso, o tricolor vai entrar 100% focado no jogo para tentar levantar mais um caneco.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO