Dois clubes brasileiros tentaram tirar Jean Pyerre do Grêmio
Sem dúvida nenhuma o meia Jean Pyerre vem sendo o grande destaque do Grêmio. Inclusive, o retorno do jogador após se recuperar de problemas musculares, foi o marco para a virada de chave do tricolor gaúcho na temporada. O meia vem fazendo gols e dando muitas assistências, além da habilidade impressionante. Contudo, ele quase deixou o clube gaúcho quando ainda estava se recuperando. Dois clubes brasileiros tentaram tirar Jean Pyerre do Grêmio.
É provável que você também goste:
Maicon está de volta ao Grêmio após 20 dias parado
Grêmio renova com craque da base e põe multa de R$ 321 milhões
Sequência de jogos no Brasileirão colocam o Grêmio na briga pelo título
Grêmio revela se vai renovar com Renato para a temporada 2021
Dois clubes brasileiros tentaram tirar Jean Pyerre do Grêmio
A permanência de Jean Pyerre chegou a ficar ameaçada, mas a direção mostrou convicção no futebol do meia. Inclusive, o presidente Romildo Bolzan Júnior foi firme e disse que o jogador não estava à venda, recusando propostas de dois clubes brasileiros.
Um dos clubes interessados foi o Palmeiras, que ainda cogitava oferecer diversos jogadores pelo meia gremista. Além do Palmeiras, outro clube brasileiro tentou a contratação de Jean Pyerre. O clube em questão foi o Atlético-MG, que procurou informações sobre o jogador mas desistiu, pois o Grêmio se manteve firme e não quis vender.
Assim, Jean Pyerre ficou na Arena e vem dando excelentes resultados dentro de campo. Além disso, o meia já é cotado para vestir a camisa 10 da seleção olímpica em 2021.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA