Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Dois clubes brasileiros tentaram tirar Jean Pyerre do Grêmio

Meia vem sendo um dos grandes destaques do time treinado por Renato Portaluppi

Sem dúvida nenhuma o meia Jean Pyerre vem sendo o grande destaque do Grêmio. Inclusive, o retorno do jogador após se recuperar de problemas musculares, foi o marco para a virada de chave do tricolor gaúcho na temporada. O meia vem fazendo gols e dando muitas assistências, além da habilidade impressionante. Contudo, ele quase deixou o clube gaúcho quando ainda estava se recuperando. Dois clubes brasileiros tentaram tirar Jean Pyerre do Grêmio.

É provável que você também goste:

Maicon está de volta ao Grêmio após 20 dias parado

Grêmio renova com craque da base e põe multa de R$ 321 milhões

Sequência de jogos no Brasileirão colocam o Grêmio na briga pelo título

Grêmio revela se vai renovar com Renato para a temporada 2021

Dois clubes brasileiros tentaram tirar Jean Pyerre do Grêmio

A permanência de Jean Pyerre chegou a ficar ameaçada, mas a direção mostrou convicção no futebol do meia. Inclusive, o presidente Romildo Bolzan Júnior foi firme e disse que o jogador não estava à venda, recusando propostas de dois clubes brasileiros.

Um dos clubes interessados foi o Palmeiras, que ainda cogitava oferecer diversos jogadores pelo meia gremista. Além do Palmeiras, outro clube brasileiro tentou a contratação de Jean Pyerre. O clube em questão foi o Atlético-MG, que procurou informações sobre o jogador mas desistiu, pois o Grêmio se manteve firme e não quis vender.

Assim, Jean Pyerre ficou na Arena e vem dando excelentes resultados dentro de campo. Além disso, o meia já é cotado para vestir a camisa 10 da seleção olímpica em 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil