Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dois clubes estão na briga para tirar Renato do Grêmio

Atlético-MG e Flamengo podem partir em busca de um novo nome para 2021

- Publicidade -

Renato Portaluppi não tem escondido o desejo de contar com reforços de peso para a próxima temporada. E talvez o Grêmio não esteja disposto a entregar o que o técnico quer. Agora, dois clubes estão na briga para tirar Renato do Grêmio: Flamengo e Atlético-MG, clubes endinheirados e que podem entregar o que ele quer.

É provável que você também goste:

Renato evita falar sobre interesse do Atlético-MG e foco segue no Grêmio

Confira 5 posições fundamentais que o Grêmio deve reforçar para a temporada 2021

Renato Portaluppi está pedindo para sair do Grêmio

- Publicidade -

Grêmio não terá férias se perder a Copa do Brasil

Ao longo dos quatro anos que está à frente do Grêmio, Renato Portaluppi conquistou sete troféus e até ganhou uma estátua. O bom desempenho atrai o olhar de todos à sua volta e a queda de rendimento na temporada 2020 pode resultar em mudança de ares. De fato, a direção quer a sua permanência, mas a negociação fica para depois.

Dois clubes na briga por Renato

Por mais que nos últimos anos o Grêmio tenha preferido contratar jogadores experientes e não jovens, Renato tem conseguido manter o nível competitivo. Aliás, está em mais uma final, dessa vez contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Nesse tempo, já teve o melhor futebol do país, mas não é mais assim.

- Publicidade -

Agora, dois clubes estão na briga por Renato e cabe ao presidente Romildo Bolzan fazer a sua proposta para garantir a renovação. Um deles é o Atlético-MG, movido pelos milhões de Rubens Menin, dono da Construtora MRV e da CNN Brasil. Atualmente tem dinheiro de sobra e gastou mais de R$ 150 milhões recentemente.

Do outro lado está o Flamengo, clube em que Renato possui história como jogador, mas que nunca treinou. Como todos sabem, é o elenco mais forte do país e também possui dinheiro para buscar reforços de peso. Por fim, Rogério Ceni é contestado e até mesmo se ganhar o Brasileirão pode não ficar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Globo Esporte

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...