Os dois desfalques do Fluminense para encarar o Grêmio
Uma das ausências ainda não estreou pelo clube na Libertadores
Fluminense não terá duas peças para enfrentar o Grêmio na Libertadores
O Grêmio inicia sua caminhada nas oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Fluminense, na próxima terça-feira (13). O confronto será realizado às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
O Fluminense, comandado por Mano Menezes, chega com alguns desfalques importantes para este duelo. O zagueiro Ignácio, reforço para o sistema defensivo, não poderá jogar devido a uma suspensão pendente, por um cartão vermelho que recebeu na fase classificatória da pré-Libertadores, em um confronto entre Sporting Cristal, do Peru, e Always Ready, da Bolívia.
Outra ausência sentida será a do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, um velho conhecido da torcida gremista. O ex-jogador do Tricolor de Porto Alegre foi substituído na última partida do Fluminense, após sentir dores durante o clássico contra o Vasco. Com isso, Mano Menezes terá que buscar alternativas para compor a defesa.
Leia mais:
Bastidores: A saída de Carballo e os pedidos do jogador
Os números de Gustavo Nunes pelo Grêmio nesta temporada
Segundo informações do jornalista José Ilan, o jovem lateral Esquerdinha, de apenas 18 anos, deve ser o escolhido para substituir Diogo Barbosa na partida contra o Imortal.
Grêmio também terá ausências
O treinador Renato Portaluppi terá que lidar com as ausências do zagueiro Kannemann, do meio-campista Felipe Carballo e do atacante Diego Costa, todos fora de ação por conta de dores musculares. Além disso, Carballo está em processo de negociação com o New York Red Bulls, dos Estados Unidos.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Lucas Merçon/ Fluminense FC