Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Jornalista afirma que dois jogadores estão fora dos planos do Grêmio para a temporada

Atletas serão colocados na lista de transferências

Avenida x Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio deve liberar dois jogadores

Em confronto válido pela ida da semifinal do Gauchão 2024, o Grêmio venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristaldo e Diego Costa. Com o resultado positivo, o Tricolor Gaúcho ficou com a vantagem para o jogo de volta e se aproxima de uma vaga na decisão da competição.

Nos bastidores, a diretoria trabalha com a possibilidade de liberar dois jogadores em breve, o atacante Everton Galdino e o meia Nathan. De acordo com informações do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Gaúcha, a dupla está fora dos planos da comissão técnica. Com isso, a gestão entende que os jogadores não corresponderam as expectativas e devem ser integrantes da lista de transferências.

Assim, a gestão gremista aguarda a abertura da próxima janela no Brasil, que será em abril, para buscar um time para os jogadores. Contratado por empréstimo no ano passada, Everton Galdino teve boas atuações e foi adquirido de forma definitiva pela diretoria. No entanto, o atacante não repetiu o bom desempenho na temporada de 2024 e perdeu espaço com as chegadas de Soteldo e Pavon. Além disso, é ofuscado pelo brilho do jovem Gustavo Nunes, um dos titulares.

Desempenho de Nathan

Pedido especial de Renato Portaluppi, Nathan nunca deslanchou com a camisa do Imortal. O meia ganhou algumas oportunidades na equipe em 2023, mas não conseguiu de destacar. Já em 2024, o jogador participou de alguns confrontos que o comandante optou pelos reservas, porém recebeu várias críticas dos torcedores, que pedem a sua saída.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo