JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Dois jogadores podem sair do Grêmio até o Natal

Ao mesmo passo em que o Grêmio pretende anunciar até três reforços antes do Natal, a direção também pensa em duas saídas antes do dia 25 de dezembro. Há vários candidatos para preencherem estas duas cotas e reduzirem um pouco mais o plantel que jogará a Série B.

Denis Abrahão está desesperado atrás de centroavantes para o Grêmio

Jornalista perde a paciência e pede reforços no Grêmio

Dispensado pelo Grêmio pode parar no São Paulo

Paulo Miranda faz jogo duro para sair do Grêmio

Douglas Costa é o primeiro candidato. Cotado em diversos clubes, a direção deverá conversar com seu empresário nesta semana, para que batam o martelo de vez. Até há chance de ficar, mas é remota. Não há clima para ele e jogar a Série B está longe de fazer parte dos objetivos do jogador.

Alisson também é um dos cotados para deixar o clube antes do Natal. Especulado em Santos e São Paulo, o jogador é considerado muito útil por diversos treinadores. É um daqueles atacantes táticos, que ajuda mais defensivamente do que marcando gols ou dando assistências.

A barca de possibilidades ainda carrega muitos outros nomes, como Vanderson, Miguel Borja, Brenno ou Chapecó, Rodrigues, Darlan, Paulo Miranda e Everton Cardoso. Todos eles podem ser negociados, é só chegar uma oferta e o clube não fará a menor questão de segurá-los.

Tem ainda Jean Pyerre, que oficialmente continua fazendo parte do plantel gremista. Ele não acertou sua ida para o Alavés, porque o clube demorou demais para responder a uma oferta feita pelos espanhóis. Então, quem sabe seja uma das saídas anunciadas.

Grêmio em reformulação total

Após discursos de continuidade, de que estava tudo bem, parece que a direção gremista ouviu os torcedores e decidiu fazer diferente. Assim, o clube dispensou alguns atletas, como os veteranos Diego Souza, Rafinha e Cortez, que antes tiveram a permanência cogitada.

Mas, até agora nenhum reforço foi anunciado. Se dois podem sair, três podem chegar antes do dia 25.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo