- Publicidade -
Início Notícias Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

Cortez só perdeu dois GreNais
- Publicidade -

O time titular do Grêmio vem ganhando cada vez mais ritmo de jogo para a temporada 2020 e o técnico Renato Portaluppi começa a receber novas opções. No último GreNal, o técnico do tricolor gaúcho resolveu mudar seu esquema e escalou 3 volantes, tirando Luciano e mantendo Matheus Henrique, Maicon e Lucas Silva. No GreNal, ficou constatado que dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio. Em breve, Renato terá em campo o time ideal para enfrentar as grandes competições da temporada.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Temporada 2020 pode ter número recorde de GreNais

- Publicidade -

Confirmada a data e o horário de Caxias x Grêmio na decisão do primeiro turno do Gauchão 2020

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

O primeiro jogador titular que deve deixar o time do Grêmio é Luciano. Isso porque, lá na frente Diego Souza vem correspondendo e já marcou 3 gols em 3 partidas. No meio-campo, Renato deverá optar por Lucas Silva ou Thiago Neves, dependendo do jogo. Assim, Luciano perde espaço e não deve voltar tão cedo ao time titular do tricolor gaúcho.

O outro jogador que deve deixar o time titular do Grêmio muito em breve é o lateral-esquerdo Bruno Cortez. Titular absoluto do Grêmio desde 2017, Cortez vem perdendo espaço aos poucos e nas últimas duas partidas do Gauchão, foi substituído, coisa que nunca ocorria. Na última partida, foi substituído por Caio Henrique, que melhorou o time do Grêmio e deverá ganhar a titularidade naturalmente. Talvez, isso já possa ocorrer no próximo sábado (22) contra o Caxias.

No meio-campo, Lucas Silva e Thiago Neves deverão disputar posição, podendo haver um revezamento por parte de Renato, conforme o adversário. Entretanto, estando 100%, Thiago Neves deverá ser o titular.

Então torcedor, você concorda com a saída desses dois titulares do time do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -