Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dois jogos interessam muito ao Grêmio nesta quinta-feira

Tricolor continua 5 pontos atrás do último fora do Z4

- Publicidade -

A 26ª rodada do Brasileirão 2021 será concluída nesta quinta-feira (14), com duas partidas que interessam bastante ao torcedor gremista. Após o Grêmio perder de novo, secar os adversários continua sendo a missão da torcida.

- Publicidade -

O objetivo é evitar que a distância de 5 pontos para o primeiro time fora da zona do rebaixamento fique ainda maior. O problema é que a equipe de Porto Alegre não consegue fazer a sua parte e agora já chegou a cinco partidas sem saber o que é uma vitória.

No domingo (17), o jogo contra o Juventude vai colocar frente e a frente dois candidatos a jogar a segunda divisão em 2022. E se o tricolor perder de novo, a situação vai ficar praticamente irreversível, ainda mais se Bahia, Sport e Santos pontuarem no fim de semana.

São Paulo x Ceará e Cuiabá x Sport jogam no mesmo horário, já que às 21h30 tem jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Se o Sport vencer, distância para o primeiro fora do Z4 será de 6 pontos.

Dois jogos interessam ao Grêmio nesta quinta

- Publicidade -

São Paulo x Ceará, às 19h (Premiere): o time do Morumbi tem 30 pontos e o Vozão 29. Só que os cearenses possuem dois jogos a menos. Aqui, são dois postulantes ao rebaixamento, sendo que o empate mantém o risco para os dois times.

Cuiabá x Sport, às 19h (Premiere): o Cuiabá, com 31 pontos, ainda está ameaçado de cair. Já o Sport, com 26 pontos, é o primeiro time acima do Grêmio. O melhor resultado é uma vitória do mandante, que não dá pintas de time rebaixado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.