Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dois jogos interessantes para os gremistas acompanharem neste domingo

Objetivo é secar Sport e Cuiabá no Brasileirão

- Publicidade -

O torcedor gremista que viu o tricolor jogar na noite de sábado (14), tem dois jogos bem interessantes para assistir neste domingo (15). A briga do Grêmio continua sendo contra o rebaixamento e por isso, secar os times adversários é algo que faz parte neste momento.

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi poderá ajudar o tricolor na luta contra o Z4. O Flamengo enfrenta o Sport às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, já que o Maracanã está passando por obras no gramado. O rubro-negro perdeu seu último jogo pelo Brasileirão, também como mandante, e precisa vencer para se aproximar do líder Atlético-MG.

O Leão da Ilha está com 15 pontos, é um dos times fora da zona mais próximos do tricolor. Por isso, torcer contra o time de Thiago Neves é a melhor coisa neste momento. Aliás, a equipe de Pernambuco tem uma defesa que tomou pouquíssimos gols, é a melhor do Brasileirão ao lado do Galo, o problema é que o ataque é o pior junto com o Grêmio.

A Globo transmite esse jogo para vários estados, incluindo para o Rio Grande do Sul, pela RBS TV.

Gremistas também devem secar o Cuiabá

- Publicidade -

O Cuiabá é o campeão de empates da Série A, posto ocupado pelo Grêmio na última temporada. O time já tem oito empates, nos 14 jogos que fez até aqui. Às 18h15 recebem o Athletico-PR na Arena Pantanal e tentam sair da zona de rebaixamento com uma vitória. O Furacão tem 23 pontos.

Os gremistas devem torcer por uma derrota da equipe de Mato Grosso. Por mais que o Furacão possa vir a ser um rival na luta por Libertadores, a realidade hoje é outra e escapar do rebaixamento é muito mais importante do que pensar já no fim do Brasileirão.

Não há transmissão oficial na televisão para este jogo, já que o Athletico-PR não tem contrato com a Globo e o Cuiabá é um time que pertence ao SporTV.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.