Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dois segredos para o Grêmio ir bem em 2021

Tiago Nunes precisa manter o time com os pés no chão

- Publicidade -

O Grêmio é tetracampeão gaúcho, mas qual é o peso que isso dá para a sequência da temporada? Quase nenhum! Nos últimos anos o técnico Renato Portaluppi costumava supervalorizar a conquista estadual, muito mais do que ela realmente importava. E muitos torcedores compravam essa ideia.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Súmula do GreNal 432 explica expulsão de Rafinha

Confira as imagens exclusivas dos bastidores do tetracampeonato gaúcho do Grêmio

Quando o time jogava mal, os questionamentos eram poucos, porque mais uma taça havia sido colocada na galeria no primeiro semestre do ano. Porém, Tiago Nunes já deu sinais de que não cometerá este mesmo erro. Ele ficou contente por ter sido campeão e acredita que é preciso lutar e melhorar para chegar mais longe.

- Publicidade -

Os dirigentes seguem o mesmo tom, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse no vídeo dos bastidores do tetra divulgado pelo clube que as competições serão longas. Para ele, é essencial que a torcida esteja presente e os sócios ajudem cada vez mais o clube. Apenas assim será possível continuar fazendo do tricolor um time vencedor.

Dois segredos para o Grêmio ir bem em 2021

O Brasileirão começa no próximo fim de semana e será prioridade para o elenco tricolor. De fato, o torcedor nunca gostou de ver sua equipe jogando com reservas quando não era necessário, como foi o caso do jogo contra o Sport, fora de casa na última temporada.

Os pontos perdidos pelo Grêmio em algumas destas partidas fizeram falta em uma possível briga pelo título, que chegou a ser possível na reta final do Campeonato Brasileiro. E dessa última vez, custaram até mesmo pontos para dar uma vaga direta na Libertadores.

- Publicidade -

São duas questões essenciais para o sucesso em 2021: não ficar iludido com o Gauchão e não menosprezar o Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...