Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dois titulares do Grêmio ficam na corda bamba e podem ser sacados por Felipão

Jogadores foram mal contra o São Paulo e chegada de reforços liga o alerta para eles

- Publicidade -

O técnico Felipão deve fazer mudanças na equipe para os próximos jogos, e dois jogadores que vem jogando como titulares do Grêmio podem ser sacados . A ideia do comandante é dar uma nova cara a equipe, que enfrentará o Cuiabá. Assim, o treinador já começou a avaliar o que pode fazer.

- Publicidade -

O primeiro jogador que pode perder sua vaga é Lucas Silva. Ele atuou ao lado de Thiago Santos, com o objetivo de dar mais poder de marcação a equipe. Entretanto, essa ideia de usar dois volantes parecidos é algo que vem sendo praticamente descartado no mundo todo e não traz bons resultados.

O segundo jogador é Jean Pyerre. Abraçado por Felipão em sua chegada a Porto Alegre, o meia não conseguiu convencer e foi apático no duelo contra o São Paulo. Sua saída do time titular é questão de tempo e pode acontecer antes mesmo da contratação de Campaz ser confirmada.

O tricolor deve ter no jogo de quarta-feira (18) a estreia de Mathías Villasanti, contratado para ser o cara no meio de campo. Ele entrará no lugar de um destes dois, seja Lucas Silva ou Jean Pyerre. Mas, isso não quer dizer que o outro continuará entre os titulares.

Felipão deve mexer nos titulares do Grêmio

- Publicidade -

Darlan e Luiz Fernando foram criticados por não pararem a jogada que deu origem ao segundo gol do São Paulo. Eles não são titulares da equipe e isso deve fazer com que sigam longe do time principal.

Felipão terá que trabalhar duro até o próximo compromisso, um novo confronto direto em que apenas a vitória interessa. Então, sem os dois titulares do Grêmio, o técnico poderá apostar quem sabe em Victor Bobsin ou Fernando Henrique.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.