dono da havan
Notícias

Dono da Havan revela sonho de patrocinar o Grêmio

547views

Na última segunda-feira (18), uma figura bastante popular no cenário brasileiro atualmente (seja pelos apoiadores, seja pelos críticos), deu uma polêmica entrevista à Rádio GreNal. Estamos falando do empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan. Na entrevista, o dono da Havan revela sonho de patrocinar o Grêmio. Não apenas o Grêmio, mas também o rival Internacional. Os dois clubes são os maiores da região Sul do país.

É provável que você também goste:

Prováveis nomes para o pacotão de reforços do Grêmio em 2020

Umbro está perto de renovar contrato de 20 milhões com o Grêmio

Renato diz que diretoria do Grêmio pode procurar outro técnico se não houver reforços para 2020

Dono da Havan revela sonho de patrocinar o Grêmio

Veja abaixo o que o empresário disse em entrevista à GreNal:

“Meu filho mais novo, o Matheus, é colorado. Tenho gêmeos também, que torcem pro Athletico, grande time. O meu sonho um dia é patrocionar o Inter e também o Grêmio”.

Lembramos que em 2016, a Havan já esteve na camisa do tricolor gaúcho, quando estampou os ombros da camisa do Grêmio nos dois jogos da grande final da Copa do brasil, contra o Atlético-MG.

A Havan já patrocina dois clubes da série A, a Chapecoense e o Athletico-PR.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.