Ex-Grêmio pede demissão de Dorival Jr. após levar goleada da Argentina
Comentarista afirmou que não há mais tempo a perder com o treinador da seleção

Dorival Júnior está sendo muito criticado nas redes sociais e pela imprensa
Durante a transmissão da Globo do confronto entre Brasil e Argentina, válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o comentarista Roger Flores, ex-jogador do Grêmio, pediu a saída do técnico Dorival Júnior. A Seleção Brasileira, que havia sido derrotada no primeiro turno por 1 a 0, sofreu uma goleada de 4 a 1 no estádio Monumental de Núñez, na Argentina.
Como treinador da Amarelinha, Dorival soma, em 16 partidas, sete vitórias, sete empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 58,3%. Com a aproximação da Copa do Mundo, Roger Flores afirmou que não vê perspectivas de que o ex-jogador do Grêmio, que passou pelo clube em 1993, consiga fazer um bom trabalho.
“Quando eu falo de modificações, obviamente é de modificações no comando. Gosto do Dorival, tenho maior respeito, grande trabalho no futebol brasileiro. Mas na Seleção não deu certo, não funcionou. E não temos mais tempo de espera. Ele não tem nenhuma possibilidade de ter uma expectativa boa”, declarou o ex-camisa 10 gremista.
Leia mais:
Torcedor do Uruguai detona desempenho de jogador do Grêmio pela seleção
Diego Souza perde o controle e parte pra cima de campeão pelo Grêmio e pelo Brasil
“Quando eu falo do Ednaldo (Rodrigues), ele começou esse processo de troca de treinadores, ficamos quase um ano sem treinador. Muda um, divide o treinador com o Fluminense, traz o Dorival… ele estava trabalhando nessa questão política, de reeleição. Já se reelegeu. Agora está na hora de pensar no futebol. Cuidar com carinho do futebol. A gente precisa de uma Seleção melhor treinada, mais entrosada, com foco direcionado para o nosso time. Falta muito pouco para a Copa do Mundo”, completou.
2 Comentários