RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Dorival Jr deixa pistas sobre treinar o Grêmio: “na hora certa”

Jornalista revelou conversa com o treinador

Dorival Jr em entrevista coletiva
Imagem: Rafael Ribeiro/CBF

Dorival Jr comenta chance de assumir o Grêmio

Dorival Jr. aparece como um dos principais nomes para assumir o comando técnico do Grêmio no caso de uma possível saída de Gustavo Quinteros. Apesar da preferência por boa parte da torcida, e dos rumores na imprensa gaúcha, o ex-treinador da Seleção Brasileira nega que tenha recebido contato da diretoria gremista.

Segundo o jornalista Marcelo Salzano, Dorival disse que “ninguém me procurou” e acrescentou que “o Grêmio tem um treinador”. O comunicador disse que o profissional também garantiu que, na hora certa, acontecerá”, indicando que, por ora, permanece livre no mercado.

Além do Imortal. Dorival teve seu nome ligado a outros clubes, como São Paulo e Santos. 

Leia mais

Motivos inesperados que podem fazer Felipão não fechar com o Grêmio

Jogador lesionado pode voltar aos treinos do Grêmio antes do GreNal 447

Próximo compromisso

Com Quinteros pressionado, o Grêmio enfrenta o Mirassol na noite desta quarta-feira (16), a partir das 19 horas. A partida, válida pela quarta do Campeonato Brasileiro, será disputada no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, no município do interior paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo