Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa abre o jogo sobre a possibilidade de retorno ao Grêmio

Atleta diz que "não é o momento de pensar nisso"

- Publicidade -

Todo mundo sabe que Douglas Costa é um dos nomes mais almejados pela direção gremista. Entretanto, a contratação do meia de 30 anos não parece estar próxima de acontecer. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele afirma que não recebeu contato e que sequer seria o momento de pensar nisso agora.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a situação dos lesionados do Grêmio: campeão pode estar retornando ao time

Douglas Costa abre o jogo sobre a possibilidade de retorno ao Grêmio

“Não tenho que dizer nada, verdade ou mentira. Eu não tenho que falar nada para ninguém. Tenho um ano e três meses de contrato aqui fora (exterior) e qualquer declaração sobre isso não seria ética. Ou ter um tipo de tratativa com outro clube que não a Juventus”, disse.

- Publicidade -

O Grêmio está à procura de pelo menos, quatro contratações para reforçar o time para as competições desta temporada. A previsão de anunciar reforços nesta semana ainda não foi concretizada e o clube continua indo atrás das melhores alternativas no mercado.

A direção do Grêmio havia afirmado que tinha mantido contatos com a estafe de Douglas já pensando na possibilidade de volta do jogador ao Brasil. Todavia, o cenário não é nada positivo neste sentido.

“Tenho contrato de três meses com Bayern (empréstimo) e um ano com a Juventus. No momento não tenho nada (contato do Grêmio), só os três meses que tenho no Bayern. Não é o momento de pensar nisso”, afirmou.

Com apenas um gol em 20 jogos na temporada e recuperando-se de lesão, Douglas Costa não faz planos a longo prazo. Pretende, um dia, antes do fim da carreira, voltar a atuar no Grêmio, mas tudo leva a crer que não será neste momento, de acordo com as palavras dele.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Kerstin Joensson/AP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...