Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa acerta salário e vai ser o mais bem pago do Brasil jogando no Grêmio

Ponta ainda precisa ser liberado pela Juventus para assinar com o tricolor

- Publicidade -

O Grêmio chegou a um acordo com Douglas Costa, oferecendo uma proposta de R$ 2,5 milhões entre luvas, salários e direitos de imagem. O contrato seria de 3 anos, começando agora no meio da temporada ou antes. A informação é do comentarista e repórter Rodrigo Bueno, da ESPN.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato x técnicos do mundo: quem tem mais tempo de time?

Juventus teria liberado Douglas Costa para acertar com o Grêmio

Ele deixou claro que por enquanto o acerto é apenas entre Grêmio e Douglas Costa. Além disso, o tricolor terá que conseguir a liberação da Juventus. Atualmente o ponta defende o Bayern de Munique emprestado, com contrato que vai até o fim da temporada europeia, em junho.

- Publicidade -

Douglas Costa é um dos maiores desejos do Grêmio para a temporada 2021. O tricolor anunciou recentemente o lateral Rafinha, que jogou com o ponta no futebol alemão. O salário seria o maior do país, acima de Daniel Alves e Gabigol.

O superávit dos últimos anos permite que a diretoria vá em busca de nomes de peso para rechear o plantel.

Borré, Rafael Carioca e Douglas Costa

De acordo com Rodrigo Bruno, o Grêmio não desistiu do volante Rafael Carioca. A direção teria oferecido 3,5 milhões de euros, mas os mexicanos querem 5 milhões. Contudo, os salários também já estão acertados com o meia.

- Publicidade -

Douglas Costa, se vier para o Grêmio, deve jogar ao lado de Borré. O repórter informou que o empresário do atacante está procurando uma casa em Porto Alegre. A chegada aconteceria no meio do ano, após o fim do contrato com o River Plate.

O trio até pode custar caro, mas com a liberação de alguns atletas a folha salarial vai ficar mais leve. É o espaço que falta para a chegada de estrelas que podem resolver.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...