Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa ainda não tem prazo para estrear

Atacante segue em treinamentos e não apresenta dores

- Publicidade -

O Grêmio deve ter várias novidades nos próximos dias, como o retorno dos jogadores contaminados com a Covid-19 e ainda a estreia de Douglas Costa. Entretanto, ainda não há uma previsão certeira sobre a data e o adversário que isso acontecerá. Em suma, ele vem sendo participante de todos os treinamentos sem limitação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com um jogo a menos, Grêmio entra na zona da degola

“O Douglas tem treinado diariamente e sido acompanhado pela preparação física. Ele está sendo avaliado diariamente e a cada dia recebe uma carga controlada e dá uma resposta aos treinamentos. Ele tem feito bons treinos, mostrado evolução. Mas é complicado definir uma data. Vamos planejar o momento certo de atuação dele”, disse Pedro Sotero.

Douglas Costa tinha casamento marcado para a última semana, mas o evento acabou sendo adiado devido a pandemia. Desse modo, é provável que a sua reestreia tenha sido adiantada. Afinal, ele ganharia alguns dias de folga, para curtir a lua de mel, se o matrimônio tivesse acontecido.

- Publicidade -

Quando Douglas Costa vai estrear pelo Grêmio?

Fechada a contratação do jogador, essa é uma das pergunta mais repetidas entre os torcedores do Imortal. Quando Douglas Costa poderá vestir a camisa tricolor novamente?

A expectativa é de que isso acontece ainda no mês de junho. O Grêmio não terá folgas, jogará sempre nos fins e meios de semana. No dia 23 o time recebe o Santos e no dia 26 joga contra o Fortaleza, são duas datas possíveis.

O jogador está inscrito em todas as competições e é um reforço dos mais aguardados para a temporada. Mas, ele não joga desde fevereiro, na final do Mundial de Clubes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...