Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Douglas Costa apaga fotos com o Grêmio

Jogador está se tornando centro das polêmicas do tricolor

0

Novas atitudes de Douglas Costa chamaram a atenção da torcida do Grêmio na terça-feira (7). O atacante gremista arquivou, ou excluiu, quase todas as fotos do seu perfil do Instagram que envolviam o tricolor.

Quem deve ser o técnico do Grêmio em 2022?

Time colombiano está interessado em atacante do Grêmio

CBF muda regras e cria janela nacional de transferências em 2022

Grêmio x Atlético-MG: como assistir ao vivo, escalações e arbitragem

O atleta somente deixou uma foto de dentro de um avião com todo o elenco do Grêmio. Além disso, o atleta mudou a sua “bio” do Instagram também, ele removeu uma frase que fazia alusão a ser formado pelo tricolor

A frase apagada foi a que dizia: “cria do Grêmio”. O perfil do Twitter sempre muito bem informado, FBI Tricolor, postou na rede social as mudanças no perfil do jogador.

As mudanças vieram no mesmo dia em que um jornalista do jornal O Globo divulgou que o Grêmio não liberou Douglas Costa para a festa do seu casamento. O evento ocorreria nesta terça-feira (7), no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

No evento ocorreria um show da banda Sorriso Maroto. A festa não ocorreu quando ele se casou devido às restrições da Covid-19, por isso ocorreria neste dia. Mas, como é véspera de uma decisão para o clube, era óbvio que o atleta não seria liberado.

Douglas Costa apaga fotos com o Grêmio

Douglas Costa foi liberado pelo Grêmio para se casar no dia 17 de julho em Punta Cana, no Caribe. Na época, a liberação já causou muita polêmica. Já que o atleta ficou de fora do jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana e o clube foi eliminado pela LDU.

Tendo pela frente um jogo que vai decidir a permanência do Grêmio na Série A, era óbvio que o atleta não seria liberado. Mas, o que chama atenção é ele apagar as fotos na rede social, em um espécie de birra.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -