Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa é apresentado pelo Grêmio e volta a se declarar ao clube

O atacante foi apresentado nesta quarta-feira junto com o presidente e o vice de futebol

- Publicidade -

O atacante Douglas Costa finalmente foi apresentado oficialmente com o novo reforço do Grêmio. As especulações sobre o futuro do jogador demoraram alguns meses, entretanto, terminou com um final feliz. O jogador foi apresentado oficialmente ao lado do presidente Romildo Bolzan e do vice de futebol Marcos Herrmann.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Escalação do Grêmio: Thiago Gomes finaliza preparação para enfrentar o La Equidad

Darlan já mostrou que deve ser titular, mas Tiago Nunes não vê

Tiago Nunes segue os passos de Renato e não viaja para encarar o La Equidad

- Publicidade -

Douglas Costa é apresentado no Grêmio

Apresentação Douglas Costa
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O jogador falou de diversos temas. Claro, ele demonstrou diversas vezes a sua enorme felicidade por finalmente voltar a vestir a camisa do Grêmio: ”É gratificante demais, eu já fui muito parceiro dessa torcida, eu nasci gremista, minha família é gremista. Eu já fiquei na arquibancada do Olímpico, já dormi ali. Pra mim é um sonho”, declarou.

Douglas Costa ganhava na Europa um salário muito maior do que ele ganhará no Grêmio. Entretanto, ele tratou logo de deixar claro que não abriu mão de nada. Ele irá ficar perto dos seus filhos e ainda vai jogar no time do coração.

- Publicidade -

”Não estou abrindo mão, estou conseguindo ter a criação dos meus filhos. O resto fica para trás, o que vivi na Europa. Agora é focar no Grêmio e chegar no ápice da minha forma física”, declarou Douglas Costa.

Douglas Costa chega para elevar o nível do ataque gremista. Ele tem tudo para rapidamente ser um dos melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro. Muito rápido, técnico e fisicamente no auge, o jogador certamente fará o torcedor do Grêmio muito feliz.

‘Pra mim, eu pontuo como se fosse o desafio mais importante da minha vida. Quando se trata de amor à camisa, eu só tenho amor a uma camisa aqui no Brasil”, declarou o novo reforço do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...