Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa avisa que quer jogar no Grêmio

Ponta já comunicou seus representantes sobre o desejo para 2021

- Publicidade -

Douglas Costa está emprestado ao Bayern de Munique até junho, depois ele deverá voltar a Juventus, onde tem contrato até o meio de 2022. Contudo, o ponta já avisou aos seus representantes que deseja voltar ao Grêmio. A ideia é fazer isso já nesta janela e não esperar mais.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio pode pagar ao River Plate para ter Borré antes do esperado

Borré recebe proposta da Inglaterra e pode acabar indo para Europa

Maior do Brasil: Jornalista revela possível salário de Douglas Costa no Grêmio

- Publicidade -

Acontece que o time italiano ainda pensa em lucrar algo com o jogador. Aliás, a Juve passa por problemas financeiros e vem registrando prejuízos, principalmente devido ao pagamento de grandes salários, como é o caso de Cristiano Ronaldo. Por outro lado, é possível que abram mão do último ano de contrato.

Alguns dias atrás surgiu uma especulação de que a Juventus toparia emprestar Douglas Costa para qualquer time. Mas, faria isso apenas com uma cláusula de compra obrigatória após o fim do vínculo de empréstimo. O Grêmio não teria condições de fazer o pagamento.

Quanto custaria Douglas Costa ao Grêmio?

O técnico Renato Portaluppi está fazendo o lobby para que Douglas Costa assine o contrato com o tricolor, mas nada foi feito até o momento. Caso venha para o Rio Grande do Sul, o jogador custaria cerca de R$ 2,5 milhões, considerando luvas, salários e direitos de imagem.

- Publicidade -

“Eu conversei com o Douglas Costa algumas vezes, ele demonstrou o interesse. Com o Rafael Carioca também, várias vezes, são jogadores importantíssimos e estamos correndo atrás. Claro que a minha parte é a fácil. Todos querem jogar no Grêmio. Depois, a parte financeira é com a diretoria e já não é mais comigo”, disse.

A Juventus conseguiria economizar cerca de 6 milhões de euros com a liberação antecipada de Douglas Costa. O jogador deixou o Grêmio em 2010 e foi para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, depois passou por Bayern e Juventus.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...