Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa completa 10 jogos no Grêmio sem brilhar; Felipão manda recado

Douglas Costa ainda não brilhou no seu retorno ao Tricolor

- Publicidade -

O Grêmio vem tendo uma temporada muito ruim, contudo, os torcedores do clube esperavam que a chegada de Douglas Costa poderia fazer o time melhorar o desempenho rapidamente, mas isso não ocorreu.  Douglas estava no futebol italiano, porém, não chegou no Grêmio com uma boa condição física, dificultando uma sequência de jogos e ganho de entrosamento.

- Publicidade -

O início ruim de Douglas Costa no Grêmio não desanima os dirigentes gremistas. Segundo o UOL Esporte, o atleta de 29 anos é visto como peça fundamental que irá fazer o time dar uma guinada no Campeonato Brasileiro, saindo de vez da zona de rebaixamento.

Inscreva-se no YouTube

O técnico Luiz Felipe Scolari tratou de defender o atleta, destacando que ele vem sofrendo com micro lesões, um problema que vem desde quando ele estava na Europa. O treinador pediu paciência aos torcedores em relação ao atacante.

“Nós estamos dando suporte e trabalhando para ter o Douglas nas melhores condições em trinta dias. Ele está há um ano sem jogar com algumas microlesões. Temos que ter calma, ter tempo de jogo e ele vai recuperando a qualidade”, disse.

Douglas Costa no Grêmio

- Publicidade -

Douglas Costa fez sua estreia com a camisa do Grêmio no jogo contra o Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro, onde o Tiago Nunes ainda comandava o clube. Desde então, o atleta não atuou em 5 jogos e entrou em campo em outras nove oportunidades, completando 10 jogos desde do seu retorno ao Tricolor.

“O Douglas passou um ano sem jogar. Não é de um dia para o outro que ele vai recuperar tudo. Além disso, uma ou outra lesão tem tirado ele de treinos normais”, destacou Felipão em referência a última temporada de Douglas no futebol europeu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.