Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa dá declaração polêmica e nega retorno ao Grêmio em live

Jogador de 30 anos é o grande sonho do Grêmio para esta temporada

- Publicidade -

Um dos grandes sonhos do Grêmio para a temporada 2021 é o meia Douglas costa, que já atuou no tricolor gaúcho e agora defende do Bayern de Munique, da Alemanha. Apesar do alto investimento, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior admite que vai conversar com a Juventus, dona dos direitos econômicos do jogador para saber a real situação do ponta. Contudo, apesar dos rumores, Douglas costa deu uma declaração polêmica que nega o seu retorno ao Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio se interessa por volante ex-Flamengo

Grêmio confirma a compra de jovem lateral-esquerdo

Romildo acredita que Douglas Costa pode vir no futuro

- Publicidade -

Douglas Costa dá declaração polêmica e nega retorno ao Grêmio em live

Segundo alguns torcedores, em uma live na Twitch, o jogador de 30 anos revelou que não é ele a surpresa prometida pelo técnico Renato Portaluppi ao torcedor gremista nas próximas semanas. Inclusive, Douglas Costa alegou que ainda tem 1 ano e 3 meses de contrato na Europa.

O jogador está emprestado ao Bayern de Munique, onde ficará até o fim da temporada europeia. Além disso, seu contrato com os italianos segue até o meio de 2022.

“Nós nem sequer tivemos contato com a Juventus, então a lógica é não se realizar”, começou Romildo. “Mas que nós vamos consultar, vamos”, afirmou o presidente em entrevista nesta quarta-feira.

- Publicidade -

Douglas Costa chegou as categorias de base do Grêmio em 2001 e estreou entre os profissionais em 2008. Dois anos depois, foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até ser comprado pelo Bayern de Munique. Em seguida, foi para a Juventus e voltou ao Bayern, emprestado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Uol

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...