CampeonatoJogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Douglas Costa dará prioridade total ao Grêmio caso haja interesse da direção, revela jornalista

Especulado para uma possível volta ao futebol brasileiro, o meia-atacante Douglas Costa priorizaria o Grêmio em caso de futuras negociações com os clubes do país. Isto é o que informou o repórter Thiarle Veloso, da Rádio Guaíba, em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (26).

De acordo com o jornalista, pessoas ligadas a Douglas Costa confirmaram que o jogador pararia qualquer negociação com outra equipe na hipótese de que o Imortal demonstre interesse no seu retorno. Além disso, segundo Thiarle Veloso, o técnico Renato Portaluppi é um dos interessados na contratação do meio-campista, que joga atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Douglas Costa voltou ao Grêmio no início do ano passado

No início da temporada de 2021, o meia Douglas Costa decidiu voltar ao Tricolor Gaúcho através de um pedido do então técnico Renato, que acabou deixando o clube semanas depois. Apesar de inicialmente cair nas graças da torcida, o atleta protagonizou uma série de polêmicas fora de campo e acabou não rendendo o esperado.

Por isso, o jogador foi considerado um dos pivôs da fracassada campanha que levou o Imortal ao rebaixamento para a Série B 2022. Em janeiro deste ano, a direção gremista comunicou o acordo de rescisão contratual com o ex-camisa 10 do Imortal. Buscando uma nova chance na carreira após decepcionar no Tricolor, Douglas Costa rumou à MLS, vestindo a camisa do Los Angeles Galaxy.

No entanto, o atleta passou por um momento difícil nos últimos jogos do clube. Antes da eliminação do time norte-americano nos playoffs deste ano, o jogador havia ido às redes somente três vezes na competição. Por conta do baixo rendimento na equipe estrangeira, não está descartada a negociação do meia com o futebol brasileiro, por onde o atleta não deixou muitas saudades.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo