Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa decepciona nos Estados Unidos e mantém números dos tempos de Grêmio

Atleta tem apenas um gol até agora

0

Douglas Costa, de forma individual, vem sendo uma grande decepção no Los Angeles Galaxy. O atleta tem nove jogos disputados e apenas um gol marcado até agora, sem nenhuma assistência concedida. São números que ele já vinha tendo no Grêmio e no Bayern de Munique.

- Publicidade -

Em 2021, pelo Grêmio foram 28 jogos, com três gols e duas assistências. A média é a mesma: um gol marcado a cada nove partidas, a diferença está em não ter dado passes para gols por lá. No Bayern, havia marcado um gol após 20 jogos pelo time, em 2020-21.

Se Douglas Costa não tem números positivos, pelo menos o seu time vem fazendo uma boa temporada. Após 10 rodadas, possuem seis vitórias, um empate e três derrotas, aparecendo em terceiro lugar na Conferência Oeste, atrás somente do Los Angeles FC e do Austin.

O Seattle Sounders, que venceu a Liga dos Campeões da Concacaf, está em 13º lugar e longe de chegar aos play-offs, embora tenham um jogo a menos. O primeiro colocado avança direto para as semifinais e os times que ficarem entre segundo e sétimo jogam as quartas.

Douglas Costa tem jogado pouco

O gol de Douglas Costa foi justamente contra o campeão continental, no dia 12 de março. Ele não fez nenhuma partida completa e em dois jogos começou no banco de reservas. Seu último jogo foi no dia 8, contra o Austin, em vitória por 1 a 0 fora de casa, quando jogou 59 minutos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais