Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa deve começar entre os reservas contra o Santos

Atacante ainda não tem condições de jogar 90 minutos

- Publicidade -

Douglas Costa ainda não está 100% fisicamente e por isso deverá ficar no banco de reservas na partida contra o Santos. A tendência é de que o atacante seja usado na segunda etapa do jogo, marcado para quinta-feira (24), às 21h30, na Arena do Grêmio.

- Publicidade -

Douglas Costa deve começar entre os reservas contra o Santos

O preparador físico Reverson Pimentel já deixou claro que o planejamento é usá-lo de maneira gradual. O atleta será escalado como titular apenas quando estiver totalmente pronto para aguente um jogo completo. Mesmo que o Grêmio esteja zerado na pontuação, ele não inicia jogando.

A tendência é que Victor Bobsin inicie a partida como titular. Usado como volante algum tempo atrás, agora deve aparecer pelo lado do ataque, compondo com Ferreira e Diego Souza. Essa função ele já fez durante a base, embora não tenha mais atuado por ali entre os profissionais.

Douglas Costa é tratado com todo cuidado no Grêmio

- Publicidade -

Douglas Costa
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Douglas Costa vem sendo tratado com todos os cuidados no Grêmio. Ele já realiza os treinamentos sem qualquer dor e dificuldade. Assim como os companheiros, não foge de uma atividade.

Ainda assim, por ter ficado quatro meses sem atuar e devido as constantes lesões, esse cuidado é redobrado. A comissão técnica não quer correr o risco do jogador se machucar mais uma vez e desfalcar o time novamente.

Douglas Costa atuou na última semana contra o Sport, tocando algumas vezes na bola e arriscando duas finalizações. Dessa vez, pode ganhar ainda mais minutagem e quem sabe possa ser titular nas próximas rodadas. Resta aguardar.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...